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Comunicado importante!

Comunicado

Após constante diálogo entre a Organização do 7º Seminário da Associação Brasileira de Relações Internacionais (ABRI) e a Comissão Local, comunicamos a transferência da realização do evento virtualmente no dia 06/12 e presencialmente nos dias 12, 13 e 14 de dezembro, mantendo-se a sede na UFRGS. Esta decisão foi acordada levando-se em conta os requisitos dos editais das agências de fomento (CAPES, CNPq, IPEA), disponibilidade de espaço em outras instituições de ensino participantes da Associação, bem como a viabilidade da infraestrutura da cidade de Porto Alegre, sua segurança sanitária, dando-nos a oportunidade não apenas de assegurar a manutenção do Seminário como também de colaborar na reconstrução da referida universidade. Neste sentido, foram empreendidas algumas mudanças na estruturação do evento , especificadas a seguir:

  1. A realização de um dia inteiramente virtual (06/12) como consta acima, data na qual ocorrerão os Workshops de Pesquisa, apresentação de trabalhos individuais em painéis e apresentação de pôsteres de Iniciação Científica online;
  2. A reabertura do sistema de submissão de novas propostas de trabalhos individuais e pôsteres de 17/06 a 17/07;
  3. Durante os 30 dias mencionados acima (17/06 a 17/07), os participantes que já haviam tido seus trabalhos aprovados, poderão optar por mudar sua modalidade de participação (de presencial para o virtual e vice-versa) diretamente no sistema de inscrições;
  4. Também durante os 30 dias mencionados acima (17/06 a 17/07), o sistema será reaberto para a solicitação de isenção ou desconto vinculado à Política de Ações Afirmativas da ABRI;
  5. Por fim, também será ampliado o prazo para a avaliação, por parte dos coordenadores das Áreas Temáticas, de eventuais novos trabalhos que tenham sido submetidos de 17/06 a 17/07, conforme especificado nos itens 1 e 2 acima. O prazo para avaliação das solicitações elencadas nos itens 3 e 4, bem como para o pagamento de inscrições, também será ampliado. Neste último caso, a Comissão Organizadora informará em breve a nova data para realização do pagamento.

OBS: para aquelas/es que, devido à transferência de datas, não puderem de alguma forma participar (virtual ou presencialmente) e que já tenham efetuado o pagamento de inscrição, solicitamos que entrem em contato entre 17/06 e 17/07 para solicitar o reembolso integral, incluindo na sua solicitação os seguintes documentos: formulário de devolução de taxa de inscrição preenchido e o comprovante de pagamento.

Pedimos gentilmente que verifiquem o site do evento. E esperamos contar com a sua participação.

Organização do 7º Seminário da ABRI

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